Buscar
  • Rede RM

Vintage Culture lança remix oficial do Moby

A música tem uma mensagem impactante sobre a Amazônia e já está disponível em todas as plataformas digitais


O DJ e produtor Vintage Culture, um dos artistas mais influentes da sua geração, lança hoje, 21 de agosto, o único remix brasileiro oficial de My Only Love, faixa do grande DJ e produtor internacional, Moby. Mais do que uma música, o lançamento é uma mensagem do Brasil para o mundo.

O remix marca um dos momentos mais especiais de 2020 para Lukas Ruiz. Conhecido como Vintage Culture, ele faz parte do line-up dos melhores festivais mundo a fora e bateu a marca de 1 bilhão de transmissões digitais com suas faixas. "My Only Love é muito mais que uma música. É uma mensagem para o mundo. O clipe, criado pelo Zombie Studio, o mesmo que fez a animação de Deep Inside of Me, retrata os problemas sérios que a Amazônia vem enfrentando durante anos. Me emocionei muito quando assisti", comenta.


Na parte musical, Vintage Culture imprime seu estilo na melodia, respeitando ao máximo toda a história emocional que a música carrega. "Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível".

Na última década, Moby tem doado os lucros da maior parte de seu trabalho para instituições de direitos humanos e dos animais. Cantor, compositor, DJ e produtor, Moby é um dos artistas mais importantes da música eletrônica e lançou seu 17º álbum de estúdio, All Visible Objects, esse ano.

"Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste projeto é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios", completa Moby.


Sobre Vintage Culture

Vintage Culture é um artista que vive e respira a cultura da música eletrônica. Somando um bilhão de transmissões no Spotify e no Youtube, Vintage, também conhecido como Lukas Ruiz, foi capa da Rolling Stone e escolhido pela Forbes como uma das 30 personalidades com menos de 30 anos, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, espalhando rapidamente essa presença para um público global. Além disso, Lukas já arrecadou mais de 100 mil dólares por meio do projeto ‘Só Track Doa’ para ajudar no combate da Covid-19. Uma coisa é certa, o feitiço musical de Vintage Culture certamente fará com que o público de todo o mundo cante com todo o seu coração ainda mais nos próximos anos.




(matéria enviada)


2 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com