Buscar
  • Rede RM

ZOEY 101 VOLTA À PROGRAMAÇÃO DA NICKELODEON

SÉRIE SERÁ REEXIBIDA DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 02 DE NOVEMBRO, 20h30

PARA CELEBRAR ESTE RETORNO, A NICK EXIBE EPISÓDIOS DE SAM & CAT E ICARLY NA SEQUÊNCIA


SÃO PAULO - OUTUBRO, 2020 - A partir de segunda-feira, 02 de novembro, 20h30, a Nickelodeon traz de volta à grade de programação do canal um dos maiores clássicos dos últimos tempos, Zoey 101. A série, que estreou em 2005 e marcou toda uma geração, será reexibida desde a primeira temporada. Para celebrar este retorno e completar a sessão nostalgia, episódios de Sam & Cat e iCarly, outros sucessos do canal, irão ao ar na sequência, às 21h e 21h30, respectivamente.

Na primeira temporada, Zoey Brooks (Jamie Lynn Marie Spears) conhece suas duas colegas de quarto: Dana Cruz (Kristin Herrera), uma garota durona e fechada, e Nicole Bristow (Alexa Nikolas), ingênua e extrovertida. Apesar das diferenças entre si, as três se tornam amigas inseparáveis.

A série acompanha a rotina de um colégio interno que era somente para meninos, mas, agora, recebe também garotas. Com essa mudança, o amor paira no ar.

SERVIÇO- ZOEY 101

Exibição 1º episódio da 1º temporada: segunda-feira, 02 de novembro, às 20h30.

Exibição regular: segunda e sexta, às 20h30.

SAM & CAT

Exibição regular: segunda e sexta, às 21h.

iCarly

Exibição regular: segunda e sexta, às 21h30.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.





(materia enviada)


5 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com